domingo, 12 de junho de 2011

Para Minha Esposa no Dia dos Namorados.

Querida Elaine...

Já escrevi muitas cartas, bilhetes, recados e e-mail's para você... sei que esse hábito tem ficado mais escasso - mais por birra do que por vontade. Dentre todas elas, que você sabe... são muitas, nenhuma é capaz de expressar sozinha o tamanho do amor que eu sinto por você todos os dias... desde o dia que eu te conheci. Nem se juntarmos todas as cartas que eu escrevi... as palavras serão insuficientes para mostrar a magnitude da admiração, respeito e, principalmente, orgulho que eu tenho em ser casado contigo.

O prazer de dormir e acordar contigo; a responsabilidade de ser um bom marido; a serenidade para resolver os problemas do cotidiano; a vontade de estar sempre contigo; o conforto do teu abraço e muitas outras coisas que fazem o nosso casamento ser apenas nosso são o combustível para a minha existência e viver para ti faz de mim um homem muito feliz.

Eu poderia enfeitar essa carta com uma foto, com aquele vídeo que vai estar por todo lugar amanhã, com uma ilustração... mas não vou... quero apenas te dizer... neste finalzinho de post... Você me completa!


3 comentários:

  1. Muito bem, se todos os homens conseguissem abrir o coração, e demonstrassem o seu amor não só com atitudes e presentes, mas também com palavras...principalmente as escritas que o vento não leva...a palavra casamento poderia não estar sendo riscada do dicionário tão facilmente. Tenha um dia muito feliz com a Elaine. Abços.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo professor! creio que a Elane ficou mega hiper feliz com essa declaração!você mostrou que seu casamento não ficou só na rotina!
    Feliz Dia dos Namorados ao casal!!! que afinal devia ser comemorado todos os dias!♥

    ResponderExcluir
  3. que lindo!!!! sua esposa deve ter amado essa declaração. desejo que a relação de vocês dois seja sempre assim, repleta de amor. boa semana.

    ResponderExcluir